Pensa em criar anúncios patrocinados para sua página? Temos algumas dicas rápidas pra você!​

Por Barthavia Digital Solutions em

Pensa em criar anúncios patrocinados para sua página? Temos algumas dicas rápidas pra você!

 

  Está pensando em pagar anúncios patrocinados para impulsionar o seu produto, serviço ou marca na internet? Veja algumas dicas rápidas antes de criar a sua primeira campanha.

Orçamento Inicial:

  Muita gente ainda acredita que para anunciar o seu negócio no Google e nas mídias sociais através de propagandas pagas precisa gastar muito dinheiro, pelo contrário, você pode começar anunciando a sua marca com apenas 100 reais como orçamento de campanha, basta construir uma campanha mais voltada para a sua região de atuação e para um público-alvo mais restrito. O ideal é que você consiga atingir primeiro aqueles que já estejam buscando pela solução que você oferece, desta forma o poder de conversão dos seus anúncios será ainda maior e os seus créditos serão gastos de maneira mais inteligente. Por fim, recomendamos que monitore o tráfego na sua campanha diariamente e tente fazer o mínimo de alterações nela por pelo menos duas semanas, assim você terá dados suficientes para estudar o comportamento dela e fazer atualizações mais precisas após este período. 

Especifique melhor o seu público:

  Você pode converter mais Leads especificando melhor a sua campanha, para isso, recomendamos que você crie uma persona, assim você informações adicionais para construir uma campanha bem mais detalhada.

Defina uma “Persona”: O que é? persona se refere a um tipo de pessoa passível a adquirir o seu produto ou serviço com maior facilidade, a criação de uma persona leva em conta algumas informações detalhadas e pessoais (hipotéticas) a fim de entender o tipo de cliente com quem o seu negócio está lidando, exemplos de informações que você precisa para conhecer a sua persona: nome, idade, localização, renda, interesses, gostos, preocupações, hábitos, sonhos, objetivos, dores, motivos para comprarem o seu produto ou serviço, etc.

 
 Precisa de ajuda com a sua campanha no Facebook/Instagram, Google ou Linkedin ADS? Fale conosco! Temos especialistas que poderão te auxiliar a melhorar o desempenho dos seus anúncios,  
clique aqui para falar conosco.



Gostou dessas dicas? Acompanhe-nos nas redes sociais para receber mais.

Categorias: Artigos

7 comentários

watch · Janeiro 30, 2021 às 7:00 pm

Thanks for this marvelous post, I am glad I discovered this website on yahoo. Yalonda Raff Caryn

online · Janeiro 30, 2021 às 10:26 pm

Muchas gracias, me funciono perfectamente, es importante que la fecha sea anterior al lanzamiento de una nueva version, es decir yo tuve que poner una fecha de 2015 porque quiera instalar OS X El Capitan. Jaquelyn Alvis Leone

netflix · Janeiro 31, 2021 às 3:03 am

Muito obrigado por acompanhar o nosso trabalho do Portal Carreira do Advogado. Charmane Skippie Bambie

netflix · Janeiro 31, 2021 às 6:39 am

Another option is to include viability risks so, for example, a company with high gearing would always have a comment about that in the Audit report even if there was no going concern risk. That way the user could be made better aware of potential issues without the Auditors having to worry about qualifying a report. Darrelle Ulrich Tana

720p · Janeiro 31, 2021 às 5:27 pm

Great article! We will be linking to this particularly great article on our website. Keep up the good writing. Claudina Todd Elijah

erotik · Março 1, 2021 às 5:41 pm

Everything is very open with a very clear clarification of the challenges. It was definitely informative. Your website is extremely helpful. Thank you for sharing! Cristi Enos Jdavie

erotik · Março 2, 2021 às 1:48 am

Everything is very open with a really clear description of the issues. It was definitely informative. Your website is useful. Thank you for sharing! Timi Barny Tutankhamen

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

× FALE CONOSCO